Get Adobe Flash player

O ultimo capitulo da serie as viagens de trem…

Após um dia muito corrido (mas muito proveitoso) em Madri, segui para a estação ferroviária já pensando no que me esperava, afinal… era a minha ultima viagem de trem… ainda mais sendo noturna… rs..

Bem… acho que a essa altura do campeonato… ninguém mais esperava uma viagem tranquila e diante disso.. rs.. vamos a desfecho 🙂

meu trem… iria partir as 22:30 a caminho de Lisboa.. dessa vez… o trem estava cheio… entrei no trem sem problemas… e vi que minha poltrona era parecida com a ultima… até ai sem problemas nada poderia ser tão ruim que eu já não tivesse passado antes pensei eu!! pois bem… eu estava enganado!!! quando entrei no trem… uma senhora.. começou a discutir com um senhor que estava na fileira do lado.. e ninguém estava entendendo nada… até mesmo porque estavam falando em catalão… e a principio a discussão não tinha motivo aparente.. quando eu consegui olhar para a senhora… juro que a primeira imagem que me veio na cabeça foi da bruxa do 71 do seriad chaves!! ela era idêntica!!! acho que era capaz de apostar que era ela! nossa e como a mulher falava… e não sei porque comecei a pensar que já tinha passado por uma situação daquelas em viagens anteriores.. rs pois bem… faltavam 5 minutos pro trem partir.. e até então não tinha ninguém do meu lado… o que seria um alivo.. dava pra dormir melhor… 🙂 mas… no apagar das luzes.. eis que me entra “um ser”… isso mesmo, eu não consigo chama-lo de ser humano 🙂 pra começar ele tinha um caracol pendurado na orelha.. isso mesmo… uma concha de caracol… até ai tudo bem… já tinha visto coisas parecidas na espanha… rs… mas os cabelos dele… esses eram campeões… era meio que estilo rastafari..  também não consigo fazer uma definição concreta para este ser animado…e nesse meio termo a bruxa do 71 brigando com o velho… e vai.. e vem.. e ninguém entende nada do que está acontecendo… enfim.. foi uma zona… e nisso o “ser” do meu lado… rs… acho que só consegui dormir lá pelas 3hs da madruga… quando a bruxa apasiguou… e o “ser”.. bem dele não sei mais… ora estava na cadeira, ora não estava mais.. rs…

fora isso foi “tranquila” a viagem.. apesar de alguns pesadelos.. entre mortos e feridos todos se salvaram.. segue abaixo uma foto da estação “Sta Apolônia” aqui em Lisboa.

Leave a Reply