E as viagens de trem….
Eu sinceramente não tenho mais como definir as viagens de trem… são sempre fantásticas… já conversei com algumas pessoas que também já andaram e não tem tanto prazer, até acham legal… mas seria como uma outra viagem qualquer… enfim.. pra mim é uma maravilha e ponto 🙂 vamos a mais um capitulo da serie… 🙂 confesso que estava ansioso para viajar novamente…
meu trem partiu as 19hs de Roma sentido Viena… é uma viagem um tanto quanto longa… pois eu só estaria chegando ao meu destino por volta das 8:30 da manhã…
ao entrar no trem, tendo a certeza que dessa vez seria uma cama (ponto para a c.i) rs… fui ao meu vagão… e quando encontro a colcheta(quarto de trem) tive a seguinte visão.
Entrei no vagão, coloquei minha mochila, me acomodei, nesse caso… me acomodar seria apenas jogar a mochila no primeiro canto que a coubesse :)… rs… enfim… após me instalar na colcheta… eu soube que até o próximo destino… que seria Florença… eu iria sozinho no trem e que após este passo teria apenas mais uma pessoa comigo na colcheta… enfim… começamos a viagem… e eu obviamente numa felicidade absurda… futucando cada canto do lugar… parecendo pinto no lixo 🙂
passado algumas horas… chegamos a Florença e a minha companhia de quarto chegou… rs… era um garoto, que devia ter seus 17 anos… que não sabia o que queria da vida… e tava passeando pela Europa, parece alguém que eu conheço… mas enfim…
Ele me perguntou se eu tinha facebook… eu respondi que sim… ele me disse que eu o encontraria com o apelido de “Spat man”… eu consegui adicionar ele depois… mas sinceramente não tive coragem de dizer o meu apelido a ele… por razões obvias 🙂 pois se eu falar o primeiro e a partir disso ele lembrar do outro filme que tem um cara parecido comigo… seria um tapa e seria risada a noite inteira… enfim… vamos pra frente…
ah… esse trem era xique… tinha som ambiente e tudo mais 🙂 e advinha o que estava tocando? garota de ipanema… aff… bem musiquinha de elevador mesmo né…
no meio da madrugada eu acordo… todo torto..(as viagens de trem são sempre assim… durmo que nem berimbau)… para os que não conhecem o instrumento… basta digitar no google que vocês já vão entender :)… voltando.. acordei no meio da madrugada.. pra ir no banheiro… até ai nada demais… quando eu estava voltando pro quarto… entrei na colcheta… tranquei a porta… tava tudo escuro… e fui em direção a escada para subir pra minha cama.. quando de repente tive a estranha sensação de que eu não estava na minha colcheta… pois vi que ao invés de 2 camas… tinham 6 camas!!!! nisso eu me dei conta que realmente estava no lugar errado… já com a porta trancada… e sem saber o que fazer… comecei a andar trás pra sair do lugar… consegui sair sem problemas algum… acho que to ficando bom nesse negócio de sair de confusão… vide viagens anteriores 🙂 enfim… após algumas outras indefinições em saber qual o meu quarto realmente… achei o meu e voltei a dormir.. novamente como um berimbau… mas feliz da vida 🙂
Confesso que para uma primeira viagem essa foi muito tranquila, sem demais confusões 🙂 vamos ver o que me aguarda nas próximas.